Menu

Ituano sai na frente contra o Brusque

29 JUL 2019
29 de Julho de 2019
Ao vencer o Brusque/SC por 2x0 - gols de Claudinho e Mateus - o Ituano saiu na frente na disputa da vaga para a final da Série D 2019. O Galo já está garantido na Série C de 2020 e agora busca o título de campeão.
Jogando o primeiro jogo semifinal no Novelli Júnior, o Galo venceu o Marreco e, com isso, poderá administrar a vantagem no próximo domingo, em Brusque, podendo até perder por um gol de diferença e mesmo assim estará na final.
Ao Brusque não resta outra alternativa senão vencer por três gols de diferença. Caso vença por dois gols de diferença, a decisão irá para as penalidades.
O Ituano, nas quartas de final, também abriu vantagem de dois gols contra i Itabaiana/SE (venceu por 3x1) e depois, mesmo perdendo no Sergipe por 0x1, eliminou o adversário.
Ituano e Brusque farão o jogo decisivo para uma vaga na final no próximo domingo (4), 16h, em Brusque. No outro jogo semifinal, em Riachão do Jacuípe/BA, o Jacuipense empatou com o Manaus em 1x1. O jogo decisivo será em Manaus, onde o time da casa estará mais próximo da final.
Voltar


Todos os direitos reservados à radiodomomento.com

Tenha também o seu site. É grátis!